Comece a usar

Montreal, Califórnia; Amsterdã, Holanda; Dallas, Estados Unidos - 26 de agosto de 2022

A Sesami dá as boas-vindas à líder global ARCA ao fortalecer sua liderança global em soluções de automação de caixa

A ARCA amplia de forma significativa a oferta de dispositivos inteligentes da Sesami para instituições financeiras e empresas de bens de consumo, aprofundando suas funcionalidades globais de P&D e de fabricação.

Sesami welcomes global leader ARCA as it strengthens its global leadership in cash automation solutions

A Sesami Cash Management Technologies (“Sesami”), uma integradora global de ecossistemas monetários e empresa de tecnologia financeira, tem o prazer de dar as boas-vindas à ARCA, pois fortalece sua liderança global em automação de caixa. A ARCA é líder global em soluções de tecnologia monetária e uma das principais fabricantes no mercado global de recicladores de células bancárias para instituições financeiras.

“Com sua equipe talentosa, seu robusto portfólio de produtos de reciclagem de células bancárias e suas impressionantes funcionalidades globais de desenvolvimento e fabricação de produtos, a ARCA amplia de forma significativa a oferta de dispositivos inteligentes da Sesami, aprofunda nossas funcionalidades internas de P&D e expande ainda mais nossa presença global e base de clientes”, afirmou Steph Gonthier, diretor executivo da Sesami. “Esta mais recente aquisição da melhor empresa global de soluções de tecnologia monetária consolida ainda mais o posicionamento global exclusivo de mercado da Sesami como a única provedora de soluções para ecossistemas monetários habilitada para tecnologia de ponta a ponta que é efetiva para instituições financeiras e empresas de bens de consumo.”

A ARCA é a segunda maior fornecedora mundial de recicladores de células bancárias (TCRs) e serviços de suporte relacionados, com uma participação de mercado significativa na América do Norte e na Europa e uma posição de liderança no mercado no Canadá, na Espanha e no México. Os TCRs possibilitam a automação de depósitos e saques em espécie, ajudando as instituições financeiras a simplificar as atividades de manuseio de numerário nas agências. Com clientes em mais de 50 países, os produtos e os serviços da ARCA foram vendidos para mais de 500 instituições financeiras em todo o mundo.

“Estou extremamente orgulhoso de como a ARCA se tornou uma líder global desde sua fundação, há quase 25 anos, sendo reconhecida por nossos clientes por nosso compromisso com a inovação e a excelência. Estou confiante de que o próximo capítulo para a ARCA e sua talentosa equipe será gratificante como parte da Sesami e que continuaremos em busca da próxima fase de crescimento da ARCA”, afirmou Mort O’Sullivan, fundador da ARCA.

“Com nosso portfólio de produtos e nossa plataforma de serviços líderes do setor, bem como produtos evolutivos e inovações futuras em andamento, estamos muito entusiasmados com as oportunidades de crescimento significativas que aparecerão ao ingressarmos na Sesami. Esperamos aumentar globalmente nossa base de clientes de instituições financeiras em suporte à automação contínua da rede de bancos comerciais, que é uma transformação na qual nossos dispositivos inteligentes de manuseio de numerário desempenham um papel fundamental”, disse Hank Winfield, presidente da ARCA.

Com sede na Carolina do Norte, a ARCA tem cerca de 320 funcionários com escritórios no Reino Unido, na França e na Itália, e uma unidade de produção primária de última geração na Itália. Fundada em 1998, a ARCA é líder global em tecnologias de automação de caixa com a reputação de fornecer produtos confiáveis ​​com prazos de entrega mais curtos, que são incomparáveis no mercado, e um compromisso com a excelência no serviço e suporte ao longo da vida útil de seus produtos. Instituições financeiras, varejistas, fabricantes de terminais e fabricantes de equipamentos originais de autoatendimento em todo o mundo confiam nos produtos da ARCA para simplificar suas operações de caixa e economizar tempo e dinheiro, ao mesmo tempo em que aumentam a eficiência e a segurança monetária.

Sobre a Sesami

A Sesami, uma entidade independente da Garda World Security Corporation, é a única plataforma global de ponta a ponta que é efetiva para ecossistemas monetários, oferecendo softwares, dispositivos inteligentes e serviços gerenciados que ajudam instituições financeiras e empresas de bens de consumo a otimizar o desempenho do ecossistema monetário por meio de uma única provedora de soluções de custódia. Para obter mais informações, acesse www.sesami.io e nos acompanhe no LinkedIn.