Londres, Inglaterra - 25 de abril de 2023

Sesami junta-se aos principais inovadores de tecnologia da Europa na RTS em Londres

Líder global de gestão de caixa demonstra um ecossistema de ponta a ponta que está moldando o futuro do numerário

A Sesami Cash Management Technologies (“Sesami”), uma fornecedora global de ecossistemas monetários e empresa de tecnologia financeira, continua a consolidar sua presença na Europa. De 26 a 27 de abril, a Sesami se juntará aos varejistas mais avançados do setor e aos principais inovadores de tecnologia na Retail Technology Show (RTS) em Londres, Inglaterra, para apresentar sua vasta oferta de varejo e demonstrar como suas soluções inovadoras estão moldando o futuro do numerário.

Sempre orientada para o futuro, a Sesami atende tanto empresas de bens de consumo quanto instituições financeiras, abrangendo todo o espectro do ecossistema monetário. Para impulsionar um pipeline avançado de inovações atuais e futuras, a Sesami apresentará o SafePay no mercado do Reino Unido. O manuseio manual de numerário custa tempo e dinheiro aos varejistas e o SafePay é uma solução tecnológica exclusiva que oferece eficiência, mantém a higiene e aprimora a segurança ao substituir caixas registradoras normais por um sistema de reciclagem inteligente, protegendo o dinheiro em espécie desde o pagamento direto até o envio para o centro de contagem de dinheiro.

“As lojas físicas continuam sendo ferramentas poderosas para impulsionar as vendas, o que transforma nossas soluções em essenciais para a adaptação às rápidas mudanças no comportamento do consumidor em relação ao dinheiro em todo o mundo. Estamos extremamente empolgados em apresentar a potência de uma única solução para um mercado que ainda não descobriu a profundidade e amplitude de nossa oferta de gestão de caixa”, disse Christian Weisser, presidente da região EMEA e chefe global de serviços gerenciados da Sesami. “Estamos ansiosos para interagir com os líderes do setor durante nosso tempo na RTS e demonstrar como nossos dispositivos inteligentes e soluções de software geram eficiência e economia de custos com inovação e automação para varejistas.”

Fornecendo à sua base diversificada de clientes o portfólio de produtos e as soluções de software mais abrangentes do mercado, a Sesami desenvolve e fabrica cofres inteligentes, soluções de automação de caixa, recicladores de células bancárias e uma solução de software empresarial completa. A Sesami opera em seis continentes, principalmente com três dos cinco maiores bancos da Europa e nove dos dez principais varejistas do mundo como usuários finais de suas soluções. A Sesami tem uma posição única no mercado global como a única fornecedora de soluções para ecossistemas monetários habilitada para tecnologia de ponta a ponta que é efetiva.

Sobre a Sesami

A Sesami, uma entidade independente da Garda World Security Corporation, é a única solução para ecossistemas monetários de ponta a ponta que é efetiva, oferecendo softwares, dispositivos inteligentes e serviços gerenciados que ajudam instituições financeiras e empresas de bens de consumo a otimizar o desempenho de seu ecossistema monetário. Como a empresa líder e revolucionária do setor, a Sesami pode modernizar o papel essencial do dinheiro na economia global e garantir a inclusão financeira para todos. Para obter mais informações, acesse www.sesami.io e nos acompanhe no LinkedIn.

Contato de mídia

Deirdre Doyle

Vice-presidente da experiência de marca global